quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A VERDADEIRA DIETA DAS FRANCESAS

          

           
No mês de novembro, eu estava tão triste, desanimada porque estava tentando emagrecer mais, só que sem sucesso.
A dieta dos pontos que me serviu tão bem em uma determinada época da minha vida, não estava fazendo muito efeito, eu perdia um pouco mas ganhava de volta porque não conseguia persisitir.Estou na pré menopausa o que dificulta ainda mais a perda de peso.
Sou evangélica e estava orando à Deus por uma solução, Remédios, não quero tomar de jeito nenhum. Já fui adepta de remédios quando era mais jovem e sei que quando você pára de tomá-los engorda tudo de novo, sem contar os efeitos colaterais...
Uma amiga me falou desta dieta. Eu até já tinha lido alguma coisa a respeito na casa de uma francesa que frequento mas, nem dei bola porque achei-a muito restritiva.
Como minha amiga insisitiu muito, li o livro. O fiz em duas semanas, estudei-o com carinho, fui as compras, providenciando o que não tinha em casa e, o resultado foi que, em um mês e meio emagreci mais ou menos 6 quilos.
Depois veio o mês de festas, resolvi dar um tempo e ataquei o panetone que amo de paixão, resultado, engordei. Agora, recomecei com tudo, com seriedade, relendo alguns pontos do livro, fazendo direitinho.
Enquanto lia o livro, procurei na internet idéias de cardápios e não encontrei grande coisa daí minha idéia de montar um cardápio com fotos, como sugestão para que você à partir daí possa se guiar, ter novas idéias.
Adianto que esta dieta é para quem REALMENTE quer emagrecer, pois apesar de você não ter fome, tem alguns inconvenientes. Mais detalhes você encontrará no menu là encima e estarei escrevendo mais sobre isto nos próximos posts. 
Estou na semana de proteínas puras PP.
Faço 5 dias de proteínas puras- PP e dois dias de proteínas e legumes-PL
Para você que leu o menu com a explicação, sabe do que eu estou falando.
Quando comecei a dieta, antes de dezembro, estava com 85.250 quilos. Em um mês e meio cheguei à 78.600
No dia 4 quando recomecei eu me pesei e estou com 80,600.
Termino esta fase do PP no domingo, assim que me pesarei na segunda de manhã e colocarei meu peso para você acompanhar minha evolução.
A perda de peso depende de vários fatores, como idade, da quantidade de dietas que você já fez, se muitas torna teu corpo resistente, da tua motivação...
Aliado a dieta estou caminhando praticamente todos os dias durante uma hora.
Animo! Persistência é o lema!
Se te interessa esta dieta, me pergunte, tire tuas dúvidas.
Amanhã estarei colocando as sugestões de cardápio.
Bjs

2 comentários:

  1. olá.. já estou te seguindo aqui também... Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito dessa dieta também e tenho algumas amigas blogueiras que a fazem e parece ser realmente boa.

    Good Luck!

    ResponderExcluir