quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESMALTE DA VEZ

Nunca fui muito vaidosa, destas que só sai de casa com batom, não é uma critica pode acreditar,  mas ultimamente,  por conta de estar emagrecendo, tenho tido  uma vontade de me arrumar  mais, fazer as unhas, mas com cores diferentes pois sempre pinto com cores clarinhas como renda, ou incolor.
Nesta semana aconselhada pela minha sobrinha que  é manicure de mão cheia, resolvi inovar e pintei com um rosa queimado, é o último lançamento da  colorama,  Beijo na boca. Achei lindo!!! Até recebi elogios!!!
Dêem só uma olhada!         



Gostaram? Até amanhã,   
bjs 
                                     

12 comentários:

  1. Sandra, adoro ler o seu blogue. Sempre o achei muito interessante. Belissima postagem. Entendo que temos que procurar mesmo é o Belo ( não confundir com o cantador de pagade.)
    Abraços e felicidades, sempre

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte. Estou fazendo o oposto. Faz tempo que não pinto as unhas. E olha que gostava mt de fazer isso. Hoje ando numa preguiça de pintar, aff. Mas logo retorno a pintá-las.
    Quanto ao emagrecimento, é aquilo: todos querem ser emagrecidos. E de preferência sem sofrimento né. É por isso que a maioria recorre aos remédios. Eu mesma já fui assim. E olha que foi num passado nem tão distante. Graças a Deus mudei isso.
    bjs e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa cor,já passei várias vezes ... Realmente faz sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! Gente vou comprar! Tbm não costumo mudar muito, acabo usando muito vermelho, mas esse tom de rosa, ficou lindo. Vou experimentar! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Sandra adorei a sua visitinha e vim conhecer seu blog. Já virei sua seguidora. Se tudo correr bem, a probabilidade é pequena, mas existe - em abril vou conhecer Paris. Então vou ler seu blog todinho, assim que tiver um tempo livre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mi fui te responder lá encima e errei tudo rsrsrsrsrs. Mas o que eu queria dizer é que se você for, me conta tudo tudinho! Amo Paris! Voce verá porque, aquilo é um sonho! bjs

      Excluir
  6. Amei o blog, principalmente da dica do esmalte, Sandra se você puder colocar mais dicas eu vou amar, sempre vou entrar aqui pra ver se tem mais novidades. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por responderem meninas, realmente este esmalte é lindo! bjs no coração para todos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!
    Dica ótima, essa do esmalte e do perfume estão D+. Valeu Sam.
    Queremos +, queremos+...

    ResponderExcluir