segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

                        2012, VAMOS À LUTA!


O ano está só começando, ainda dá tempo de agradecer você que passou por aqui, mesmo eu estando sumida, que deixou teu comentário ou que passou por aqui em silencio.
Este ano foi muito desafiador pra mim. Ri, chorei, ri de novo.
Fiz novos amigos, deixei outros para trás com muita dor no coração quando decidi me transferir para uma outra escola.
No ano que vem, continuarei aqui, tentando dividir minhas experiências, pronta para ouvir as tuas, para crescermos uns com os outros.
Neste ano quero ler muito, passear muito, amar, rir, chorar (de alegria), pretendo estar bem presente no meu blog, batalhar para realizar um monte de coisas.
Do jeito que gosto de fazer lista de qualquer coisa, lista de supermercado, do que colocar na mala, dos filmes que quero ver, livros que quero ler, claro que não poderia deixar de fazer minha lista para o ano que vem, é uma tradição na minha vida.Tem pessoas que não gostam de fazer listas. Eu, me sinto mais segura assim embora neste ano, tenha decidido fazer diferente. Farei uma lista menor até mesmo para me concentrar mais nos itens. O que vier a mais será lucro. Também poderei acrescentar alguma coisa ao longo do ano, porque não ?
Dizem os especialistas que é bom dividir nossos objetivos com outras pessoas para nos sentirmos na obrigação de cumpri-los.  Todos os anos eu costumo comentar sobre minha lista com as pessoas mais próximas e no ano passado coloquei aqui no blog minha longa lista, mas neste ano resolvi fazer diferente. Vou guardá-la para mim.
Dos 365 dias, dois já se foram, mas temos pela frente tempo suficiente para mudar muita coisa que não gostamos, de correr atrás de alguns sonhos. Vamos à luta!!!
bjs

Um comentário:

  1. Oi querida!!
    Vim agradecer o carinho no meu blog.. espero que tenha um ano lindo.. e realize todos os seus objetivos!! Tb gosto de fazer minha listinha.. q fica so pra mim...
    bjsss e sucesso!!

    ResponderExcluir