segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM SONHO POSSÍVEL

Gostaria, por meio desse blog, de, compartilhar, dar dicas, que penso serem importantes, e despertar pessoas para sonharem como sonhei um dia e conquistei a minha tão sonhada viagem para a Paris ! Longe de mim querer dar conselhos, mas minha idéia é dar sugestões para que você,também, possa realizar seu sonho.
Tudo começou quando, compartilhando minha grande realização com colegas e amigas, fui bombardeada com várias perguntas, até que fui surpreendida com uma dica: " Porque você não escreve, em um blog, sua experiência e dicas?" Dei a elas esperança e, mais do que isso, dicas para pessoas leigas como um dia eu fui.
Sempre achei que só pessoas ricas poderiam ir para França, porque Paris é sinônimo de beleza, de glamour! Mas pude ver, e mais que isso, experimentar que, com um bom planejamento, qualquer pessoa pode chegar lá, mesmo com pouco dinheiro – desde que esteja disposta a economizar e planejar.
Quem tem dinheiro acorda, toma café e pensa consigo "Vou para Paris!"... De repente, está desembarcando no aeroporto Charles De Gaule, em Paris!! Agora, quem não tem dinheiro, acorda, toma café, pensa "Vou para Paris!" e sonha, economiza e planeja e, também, desembarca no mesmo aeroporto Charles De Gaule, só que alguns meses depois... mas quem liga?!! (rsrsrsrsrs)
Você já imaginou ser uma das vinte e seis milhões de pessoas que visitam Paris a cada ano?
A emoção é indescritível! Vale cada centavo economizado!
Numa próxima oportunidade, estarei falando sobre: passaporte
Bom... Se você chegou até aqui e se identificou com o assunto, seja bem vindo, desfrute de todas as dicas e sonhe, sonhe muito!!!... Até a próxima!

14 comentários:

  1. Uau ! ótima ideia ! Sou apaixonada por Paris e toda ajuda para planejar essa incrível viagem é bem vida...

    ResponderExcluir
  2. Legal, um dia eu vou!É meu sonho ir para Paris.

    ResponderExcluir
  3. muuuito bom, to ficando com vontadfe de conhecer Paris também. hahaha! Parabéns pelo Blog, só aumentou minha vontade de querer conhecer mais lugares. Continue dando dicas que vou estar acompanhando de perto.

    ResponderExcluir
  4. melhor do que sonhar, é realizar nosso sonho!!! Então vai nessa que essas dicas são valiosas.

    ResponderExcluir
  5. Fala mais sobre esta lista de projetos :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir muito para Paris, preciso de dicas

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma imensa vontade de conhecer essa cidade e sabendo que ao usufruir de um bom planejamento é possível fazer essa viajem, me encorajo a ir atras desse sonho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sandra,

    Que vc possa compartilhar a realização do seu sonho com muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    parabéns pelo blog e também tenho sonho de conhecer a França. muito boas essas suas dicas.
    tchau

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra, realmente dá muita vontade de conhecer a França, parabéns pelo blog, e pela disposição de incentivar a todos a realizar seus sonhos, Tô nessa rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Porque na França não tem aula nas quartas ?

    ResponderExcluir
  12. aaah que demais!! É muito bom ter um incentivo como esse :) como eu sonho com uma viagem para o exterior!!! parabéns pelo blog e já vou acompanhar todas as dicas pra chegar lá e aproveitar da melhor maneira possível!!

    ResponderExcluir
  13. Um lugar dos meus sonhos. Perfeito o blog também ! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  14. Tia , como vc sabe meu sonho tb é conhecer a França.
    Parabéns pelo blog estou adorando e obrigada pelas dicas. E vc tem toda a razão não é só rico que pode ir para a França todos podem mais tudo tem sua hora espero que a minha seja ano que vem. rsrsrsr
    bjs Carolina.

    ResponderExcluir